EMS Training

Função e efeito

O MÁXIMO MÍNIMO. UMA NOVA TECNOLOGIA.

Visão geral: A base para a saúde, boa forma e um corpo bem proporcionado é uma musculatura ativa.  A boa forma física também tem impacto no nosso bem-estar mental. Estes efeitos positivos podem ser criados propositadamente através da estimulação muscular elétrica, desde que funcione em todo o corpo. É o que acontece com o miha bodytec. Graças ao método integral, os resultados são rapidamente visíveis e percetíveis, uma vez que ele produz efeito a um nível profundo sob a superfície de todo o corpo.  Por este motivo, o miha bodytec é mais do que um aparelho de treino.

É um sistema completamente pensado que o convida a mergulhar na nova dimensão do treino total do corpo.

EM FORMA NO DESPORTO

NOVOS IMPULSOS PARA ALTOS RENDIMENTOS

Um corpo mais em forma, mais treinado, simboliza mais do que nunca o sucesso. Quem quiser manter a resistência tem de dispor de elevadas reservas de esforço. No entanto, o treino das diferentes áreas como a força, a rapidez e a resistência consome frequentemente uma enorme quantidade de tempo e energia. Agora é possível alcançar todos estes objetivos de treino com um método bastante eficaz e que permite poupar tempo: o treino total de corpo miha bodytec!

MAIS FORÇA E RESISTÊNCIA PARA UMA BASE SÓLIDA

A força muscular desempenha um papel especial como base para o desempenho individual. O elevado desempenho só é possível se houver estabilidade muscular suficiente. Os músculos estabilizadores que se encontram num nível mais profundo não são facilmente alcançáveis com métodos convencionais.  É precisamente aqui que o miha bodytec, com a ativação simultânea de toda a musculatura, permite treinar com bastante eficácia, enquanto poupa tempo. As forças unilaterais são evitadas e é reduzido o potencial desequilíbrio muscular.  Como o treino pode ser combinado com movimentos mais ativos, mais específicos do desporto, a força adicional pode ser adaptada de forma bastante eficaz a movimentos-alvo do desporto. Praticamente já não é necessária a separação criteriosa entre um treino de força geral e um treino de desempenho específico, que estão associados a um maior dispêndio de esforço e a cargas mais elevadas.

TUDO SE REDUZ À VELOCIDADE – MAIS FORÇA COM O MIHA BODYTEC

O miha bodytec começa onde as práticas tradicionais terminam: enquanto os métodos convencionais apenas permitem o máximo desempenho aumentando a força, o treino com o miha bodytec também aumenta a velocidade de movimento, sem esforçar o sistema musculoesquelético passivo!  Os impulsos elétricos controlam os movimentos rápidos de contração das fibras musculares de forma especialmente eficaz e direta, uma vantagem a não menosprezar, uma vez que o miha bodytec é praticamente indispensável para desportistas orientados para o desempenho!

SIMPLESMENTE MAIS SUCESSO – MIHA BODYTEC

Quer seja mais elevado, mais rápido ou com maior alcance, os estudos demonstraram a eficácia do treino miha bodytec*: o miha bodytec é a única forma de treino que aumenta o desempenho máximo através da melhoria da velocidade de movimento.

  • O aumento da capacidade de desempenho foi observado de forma geral em 84% dos participantes!
  • A força máxima aumentou logo em 17% após 4 sessões de treino!
  • 71% dos participantes registaram melhorias visíveis na resistência!
  • Os valores de resistência da força aumentaram depois de apenas 12 sessões de treino até 108%!
  • Após somente 4 semanas de treino, o desempenho máximo aumentou até cerca de 30%!
  • A velocidade de contração aumentou em média 22%. A força de explosão da musculatura profunda do tronco, difícil de treinar, aumentou efetivamente em até 74%!

Os valores analisados realçam o seguinte: o treino total de corpo EMS é até 40% mais intensivo do que o treino de força tradicional com pesos!

MIHA BODYTEC – OS MAIORES DESEMPENHOS COM O TOQUE NUM BOTÃO!

Dê ao seu corpo novos impulsos, comece agora!

*Fonte: estudos da Universidade de Bayreuth (Boeckh-Behrens et al. 2002-2006) e da Universidade Alemã de Desporto de Colónia (Kleinöder/Kreuzer/Speicher 2006-2008


MAGRO E TONIFICADO

NOVOS IMPULSOS PARA O CORPO QUE DESEJA

O miha bodytec começa onde os métodos tradicionais terminam!

Praticamente todos os grupos de músculos grandes são ativados e treinados simultaneamente de forma individual e específica, mesmo os músculos da cintura e das ancas difíceis de alcançar! O metabolismo e a atividade enzimática aumentam, bem como o consumo de calorias. A musculatura é trabalhada e a gordura em excesso é transformada em energia e é eliminada com sucesso – um efeito que se mantém durante horas após o treino! Os resultados ficam à vista: Um contorno eficaz e duradouro do corpo através da criação de massa muscular magra com a redução simultânea da gordura corporal em excesso.

NATURALMENTE MAGRO E FIRME – TREINO TOTAL DE CORPO COM O MIHA BODYTEC

As fortes contrações musculares estimulam a produção de colagénio e o fluxo sanguíneo na pele. O consumo de energia aumenta de forma duradoura. Efeitos positivos: o peso e a gordura são reduzidos e o metabolismo é acelerado.  As inestéticas acumulações de gordura em torno da cintura e das ancas, em particular, são combatidas de forma eficaz e os músculos destacam-se visivelmente com uma maior firmeza e definição. Até uma determinada idade, a celulite pode ser prevenida ou combatida.

PERDER PESO – DEFINIR O CORPO – GANHAR FIRMEZA:  SUCESSO VISÍVEL A TODOS OS NÍVEIS

Quer se trate de uma cintura mais estreita, de músculos definidos ou de menos gordura – os estudos confirmaram os efeitos do treino total de corpo miha bodytec*:

  • 87% dos participantes relatam entusiasticamente os efeitos claramente visíveis no contorno do corpo; houve uma perceção bastante mais positiva do seu corpo.
  • 89% sentiram-se mais firmes e robustos graças ao treino.
  • O treino reduziu a percentagem de gordura corporal em até 4% em 6 semanas de treino EMS.
  • As mulheres perderam uma média de 1,5 cm na cintura e nas ancas.
  • Os homens reduziram o perímetro abdominal em até 2,3 cm, ao mesmo tempo que ganharam 1 a 2 cm de músculo nas pernas, braços e peito.
  • As pessoas com excesso de peso perderam em média 3,5 kg e 9% de gordura corporal, bem como 6,5 cm na cintura e 2 cm à volta do braço após somente 13 semanas de treino.
  • As pessoas com mais de 65 anos perderam 6,8% da gordura abdominal e 6 cm à volta da cintura mesmo com um nível de treino baixo de 30 minutos em cada 5 dias.

MIHA BODYTEC – CONTORNO EFICAZ DO CORPO NA PERFEIÇÃO!

*Fonte: estudos da Universidade de Bayreuth (Boeckh-Behrens/Vatter 2003, Boeckh-Behrens/Walz/Niewöhner 2003, Boeckh-Behrens/Sebelefsky/Grützmacher 2002, Boeckh-Behrens/Stötzel/Benner 2003, Boeckh-Behrens/Treu 2002), estudos da Universidade Friedrich Alexander de Erlangen-Nuremberga (Kemmler/Birlauf/von Stengel 2009), estudos particulares


VITAL E FORTE

NOVOS IMPULSOS PARA AS COSTAS

As dores de costas continuam a ser, tal como antes, a principal patologia. Os jovens e os idosos são atingidos de igual forma por este problema. O stress, as cargas unilaterais e a negligência da musculatura das costas são as principais causas das queixas. Com o passar do tempo, as situações tornam-se crónicas e intensificam-se devido aos comportamentos de negação. Assim começa o ciclo vicioso que deixa os afetados cada vez mais desesperados. Há uma solução: treino específico para as costas!

MIHA BODYTEC – ALÍVIO EM VEZ DE SOBRECARGA

O miha bodytec começa onde os métodos tradicionais terminam: Com um treino direcionado, personalizável, até os grupos musculares mais profundos são ativados e fortalecidos, o que é difícil ou impossível com um treino convencional. A coluna vertebral ganha estabilidade e as costas ficam visivelmente aliviadas. Determinados desequilíbrios musculares são compensados e a musculatura do tronco é fortalecida – o caminho ideal para umas costas saudáveis e fortes.

FORTALECIMENTO EM TODAS AS ZONAS

Saúde significa qualidade de vida – estudos demonstraram a eficácia desta forma de treino:*

  • 88% das pessoas testadas conseguiram reduzir bastante as suas dores de costas. A frequência e a duração da dor diminuíram até 80%.
  • Mais de 40% dos participantes queixava-se de dores de costas constantes no início do estudo e após 6 semanas de treino eram apenas 9%.
  • A dor desapareceu completamente em 44% dos pacientes com queixas crónicas.
  • A duração das típicas dores de costas no dia-a-dia (levantar pesos, andar, curvar-se, trabalhos físicos pesados, trabalhos domésticos, desporto, conduzir ou estar muito tempo sentado) melhorou até 30%.

Números que dão esperança na luta contra a principal patologia.

DÊ NOVOS IMPULSOS ÀS SUAS COSTAS – COMECE JÁ!

*Fonte: estudos da Universidade de Bayreuth (Boeckh-Behrens/Vatter 2003, Boeckh-Behrens/Walz/Niewöhner 2003, Boeckh-Behrens/Sebelefsky/Grützmacher 2002, Boeckh-Behrens/Stötzel/Benner 2003

Fonte do texto da página: https://www.miha-bodytec.com/pt